ASSINADO CONTRATO PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA RUA GENERAL OSÓRIO

Assinatura aconteceu no dia 23 de maio, no Gabinete do Prefeito

Foi publicado no dia 20 de abril de 2017, o Edital de Tomada de Preços para contratação de empresa que irá realizar a pavimentação asfáltica de cinco quadras na Rua General Osório, trecho entre as Ruas Osvaldo Cruz e Presidente Castelo Branco, pavimentação esta, com concreto betuminoso usinado a quente sobre calçamento, totalizando uma área superficial de 8.155,00 m² (oito mil, cento e cinquenta e cinco metros quadrados), bem como a remoção do canteiro central e retirada de árvores da avenida, que serão replantadas em outro local do município.

O Contrato Nº 071-2017, foi assinado na última terça-feira (23), pelo Prefeito Municipal Vilmar Kaiser e o responsável pela empresa vencedora do certame Rodovias do Sul Pavimentadora LTDA - ME, de São Luiz Gonzaga, na presença do Vice-Prefeito Gilberto Menin e do Presidente da Câmara de Vereadores Edio Eckerleben.

O prazo para início dos serviços será de até 3 (três) dias após assinatura do contrato e expedição da ordem de inicio pelo órgão competente da Prefeitura Municipal.

O prazo para a entrega da obra será até o dia 30 de outubro de 2017.

Esta obra vem ao encontro dos moradores, que reivindicavam melhorias destas quadras por se tratar de uma rua comercial e que necessitava ser recuperada urgentemente, pela grande dificuldade de trafegabilidade.