CURSO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA DA LEI FEDERAL Nº 13.019/2014

Mais de 150 pessoas participaram do Curso no Auditório da AMM

Ministrado pelo Diretor Administrativo da CAGESP (Consultoria e Assessoria em Gestão Pública e Privada), Joanez Woschnack, o curso abordou as inovações da Lei, que evidenciam a modernização das transferências voluntárias para desburocratizar os processos; ampliar o controle e a transparência, bem como fortalecer a gestão e melhorar a efetividade na aplicação dos recursos públicos. A Lei Federal Nº 13.019/2014, instituiu normas gerais para as parcerias entre a administração pública e organizações da sociedade civil, em regime de mútua cooperação.

Mais de 150 pessoas participaram do Curso de Gestão Administrativa da Lei Nº 13.019/2014 - Novo Marco Regulatório do Terceiro Setor, promovido pela CDP Consultoria em Direito Público, que ocorreu na sede da Associação dos Municípios das Missões (AMM), em Cerro Largo, na parte da manhã e da tarde de sexta-feira 07 de julho, do corrente ano.

Prefeitos, vice-prefeitos, secretários de Finanças, Fazenda, Administração, Assistência Social, Saúde, técnicos contábeis, assessores jurídicos, controle interno, vereadores, entre outros representantes dos 26 municípios da região participaram do curso, que teve o apoio da AMM. Participaram do Curso, representando  Porto Xavier, o Vice-Prefeito e Secretário Municipal da Fazenda e Administração, Gilberto Menin; Assessora Jurídica Camila Porto Trachynski Krewer; Técnico em Contabilidade Mario Castilho e o Oficial Administrativo Lauro Cesar Eckerleben.