Administração Pública Municipal fecha parceria com a URI

Projeto auxiliará as empresas do município na extensão produtiva e inovação

No dia 11 de julho, no gabinete do prefeito, aconteceu reunião para fechamento de parceria com a URI- Santo Ângelo, para o desenvolvimento de um Projeto de Extensão Produtiva e Inovação, junto as industrias localizadas no município. O objetivo do projeto é auxiliar as empresas na melhoria produtiva, colaborando no aumento da produtividade e competitividades, contribuindo para a geração de emprego e renda da região.

A assessoria prestada será por profissionais colaboradores da URI, e possui uma  duração de até 22 meses, nas áreas de Planejamento Estratégico, Produção Mais Limpa e Planejamento de Produção.

Localmente o programa será coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Mercosul.

O projeto existe desde 2012, já atendendo mais de 500 empresas na Região das Missões.

Na oportunidade estiveram no ato, o Prefeito Municipal Vilmar Kaiser, Secretário Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Mercosul  Ovidio Kaiser, o Coordenador Luis C. Ortiz e o extensionista Anderson S. Andrade.