ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL RECEPCIONA HÓSPEDES OFICIAIS

Governador da Associação Distrito LD-4 e sua comitiva receberam honraria

Na última sexta-feira (04), o Lions Clube Porto Xavier recebeu a visita do Governador da Associação Distrito L D-4, o Companheiro Leão Domingos Plínio Klein.  Considerando a importância do clube e dos serviços prestados por ele à comunidade porto-xavierense, a Administração Pública Municipal, por meio do Decreto nº 3.030 declara o Companheiro Leão Domingos Plinio Klein, natural desta terra, e, hoje, residente na cidade de São Borja, juntamente com a Companheira Leão Marli, sua esposa e comitiva, hospedes oficias do município durante sua estadia.

Durante sua estadia, o Governador concedeu entrevistas as emissoras de rádio locais, visitou a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Porto Xavier, assim como o Gabinete do Prefeito, momento em que fora agraciado com a honraria. À noite, ocorreu uma cerimônia festiva entre os associados do LEO e Lions Clube, no qual a Administração Pública Municipal fora representada pelo Vice-Prefeito, Gilberto Domingos Menin.