FEIRA DO PEIXE MOVIMENTA A PRAÇA NESTA TERÇA E QUARTA-FEIRA

Expectativa dos organizadores prevê bons resultados

A tradicional feira que foi criada para oportunizar a comercialização dos peixes de açude produzidos por agricultores de Porto Xavier, deve movimentar a Praça Municipal durante esta terça e quarta-feira.

Segundo os Servidores da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, no ano passado a Feira foi um grande sucesso, comercializando aproximadamente 1.000kg de peixe.  As expectativas para a edição 2017 são otimistas e o objetivo da organização é manter os números conquistados nas edições passadas.

Os interessados em comprar peixes, visitar a feira ou saborear um delicioso peixe frito, podem dirigir-se até a praça, em frente ao prédio sede da Prefeitura, local onde estão instalados os estandes, das 8h às 18h.