“Dia Voltado às Mulheres” supera expectativas dos Organizadores

Mais de 740 mulheres participaram do evento

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação – SMASH, por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto – SMECD e Secretaria Municipal de Saúde – SMS promoveram neste último sábado (11) uma programação especial no Salão Paroquial Católico, a partir das 10 horas.

As mulheres que subiam até o salão pelo tapete vermelho eram recepcionadas pelo Prefeito, Vilmar Kaiser; Vice-Prefeito, Gilberto Menin; e Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Iodete T. Guedes Kaiser entre outros membros da organização.

Dentro da programação, na parte da manhã, aconteceu a palestra “Os Desafios e Encantos de Ser Mulher”, ministrada pela psicóloga Cláudia Schulz. Ao meio dia, foi servido almoço gratuito aos presentes, e, à tarde, a animação ficou por conta da dupla “Divina Dama”, período no qual também, realizou-se sorteio de brindes.

Mais de 740 mulheres participaram do evento, superando as expectativas de todos os organizadores.