Encenação “Paixão e Morte de Cristo” será neste domingo, dia 09

Programação inicia às 16 horas com diversas atrações

Durante esta semana os Grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, realizaram atividades conforme cronograma do projeto “Páscoa Família e Comunidade”.

O Projeto “Páscoa Família e Comunidade”, desenvolvido pelo “CRAS e CREAS” esteve visitando as escolas municipais e estaduais, entre os dias 04 e 07 de abril, em mais uma ação do projeto: Coelhinho do CRAS o que trazes para nós?

No dia 09 de abril, com inicio às 16h, na Praça Central está sendo programado um momento único destinado a toda comunidade, com brinquedos infláveis, Caça ao Ninho, e apresentações de Igrejas de nossa cidade, e às 19h30min, a Encenação do Espetáculo “Paixão e Morte de Cristo” apresentado por um grupo teatral da cidade de Cerro Largo.

Participe você e sua Família!