IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Evento contou a presença de 250 pessoas

O Conselho Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação realizaram na tarde do dia 13 de julho, no Salão Paroquial Católico, a IX Conferência Municipal de Assistência Social.

A Conferência abordou vários temas, mas o principal foi a “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”.

Participaram da Conferência as famílias beneficiárias da Bolsa Família, BPC-Benefício de Prestação Continuada, Grupos do CRAS e CREAS e o público em geral.

A IX Conferência Municipal de Assistência Social, iniciou as 13h com o credenciamento e abertura oficial as 13h30min.

Dentro da programação  aconteceram,  Palestra Teatral, Trabalhos em grupos, Plenária para apresentação e aprovação das propostas, e a escolha de dois Delegados, um da Sociedade Civil e um Governamental que irão representar o Municipio na Conferência Estadual de Assistência Social, que acontecerá em novembro em Porto Alegre.

o público total da IX Conferência Municipal de Assistência Social foi de 250 pessoas.