Calendário de Eventos 2017 foi definido

Encontro contou com a presença da Comissão Municipal de Eventos e representantes das entidades

Aconteceu na manhã deste dia (23), às 09h, o encontro para a definição do Calendário de Eventos 2017, que contou com um grande número de representantes das entidades e comunidades do Município.

Em um primeiro momento, o Diretor do Departamento de Fomento Industrial, Comercial e Eventos Alexandre Figueiredo, fez um agradecimento especial a todos pela presença, seguido de orientações quanto as Leis Municipais e a Lei Complementar Estadual nº 14.376, de 22 de setembro de 2016, que estabelece normas de segurança, prevenção e proteção contra incêndios nas edificações e áreas de risco. Logo após, o calendário foi debatido entre os presentes e definido perante a Comissão Municipal de Eventos.