REUNIÃO COM PROFESSORES E MONITORES DA REDE MUNICIPAL

Encontros serviram para troca de experiências sobre Educação Especial

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto juntamente com a APAE, desenvolveram para professores e monitores das escolas municipais, encontros para troca de experiências, sobre situações vividas com crianças na rotina escolar com necessidades especiais.

Além disso, os professores e monitores receberam orientações da diretora da APAE Keli Juliana Hammacher e da professora Daniela Wess, de formas diferenciadas de trabalhos que podem ser desenvolvidos em salas de aula.

O primeiro encontro aconteceu no dia 05 de abril com a participação das escolas Municipais, Machado de Assis de Ponte Pindaí, Arthur da Costa e Silva de Rincão Comprido e Santos Dumont de Linha Nova Sul.

Nesta última quarta-feira (19), às 18h, no Auditório do Instituto Estadual de Educação São Francisco Xavier, o encontro foi com as Escolas de Educação Infantil Sonho Encantado e Cantinho do Céu juntamente com a Escola Municipal Dona Irene Feier de Linha Primeira.