Campanha Bolão de Prêmios terá slogan “Vivo Aqui, Compro Aqui”

Campanha visa fomentar a compra no comércio local com nota fiscal

A  Administração Pública Municipal definiu, conforme Lei Municipal nº 2.561, de 24 de janeiro de 2017, o Slogan da Campanha Bolão de Prêmios 2017/2020, que será “Vivo Aqui, Compro Aqui.”

De acordo com a referida Lei, a campanha será regida pelo regulamento aprovado pela Comissão Organizadora nomeada pelo Prefeito Municipal.

A comissão deverá ter no mínimo 07(sete) membros e contará com a participação de 01 (um) representante da Câmara Municipal de Vereadores, ACISA, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Secretaria Municipal de Administração e 03 (três) representantes da Secretaria Municipal da Fazenda.

A Campanha Bolão de Prêmios 2017/2020, “Vivo Aqui, Compro Aqui,” visa fomentar a compra no comércio local com nota fiscal, e para participar e concorrer aos prêmios basta se dirigir ao Setor Primário e trocá-las por cautelas.

Mais informações poderão ser obtidas no Setor Primário da Prefeitura, localizado no Anexo I, ou pelo telefone 3354-0726.