Comissão da Campanha Bolão de Prêmios define premiação

Entre os prêmios está 01 carro 0 km

Reuniram-se no Gabinete do Prefeito, nesta última terça-feira (21), a Comissão da Campanha Bolão de Prêmios Edição 2017/2020, para a definição dos Prêmios que farão parte da Campanha.

Fazem parte da Comissão: Edio Eckerleben, representando a Câmara Municipal de Vereadores;Geferson Deutner da Silva, representando a ACISA;Eloir Becker, representando o do Sindicato dos Trabalhadores Rurais; Adriana Guedes Kaiser, representando a Secretaria Municipal de Administração; e os servidores Alcemar Kohl dos Santos, Eliane O. Schimidt e José Gisnei Kohl, representando a Secretaria Municipal da Fazenda.

O prefeito Municipal Vilmar Kaiser juntamente com o vice-prefeito Gilberto Menin, iniciaram a reunião falando da importância da participação da comissão que são representantes da comunidade, na definição das estratégias da campanha.

Foram definidos na reunião os prêmios que farão parte da Campanha Bolão de Prêmios edição 2017/2020-“Vivo Aqui, compro aqui.” Com o seguinte cronograma:

Anos: 2017, 2018, 2019:

1º prêmio: 1 moto 125 c;

2º prêmio: “TV 32”

3º Prêmio: R$ 500,00 em dinheiro

4º Prêmio: 1 Bicicleta

E para o ano de 2020 os seguintes prêmios:

1º Prêmio: 1 carro O Km

2º prêmio: “TV 32”

3º Prêmio: R$ 500,00 em dinheiro

4º Prêmio: 1 Bicicleta

Além de todos esses prêmios a cada ano acontecerá os sorteios trimestrais de 02 vale compras de ½ salários mínimos.

Troque suas notas por cautelas e concorra a cada ano a todos os esses prêmios.

Demais informações poderão ser obtidas no setor de tributos no prédio sede da Prefeitura Municipal ou pelo telefone (55) 3354-0708.