Chuvas danificam estradas no interior e ruas da cidade

Além das estradas e ruas, pontes e bueiros também sofreram estragos

O Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura Adão Moreira Silva juntamente com o Prefeito Municipal Vilmar Kaiser, percorreram o interior do Município na manhã desta quarta-feira (24), para fazer uma avaliação e levantamento dos estragos causados pelas fortes chuvas que vem assolando o Município nos últimos dias.

O Município registrou uma média de 130 milímetros de chuvas em um único dia. Na comunidade de Linha Taquarussú o número foi maior ainda, 180 milímetros.

Conforme avaliação do Secretário Adão, os pontos mais atingidos estão localizados na Linha Montanha, Linha Taquarussú e Linha do Rio. Nestes locais, pontes e bueiros foram atingidos com sérios danos. “Temos que esperar o tempo limpar para iniciarmos uma recuperação imediata nas estradas, pontes e bueiros, principalmente os avaliados com maior estrago”, disse o Secretário.

Outras estradas do interior e também ruas da cidade foram atingidas pela enxurrada.