Prefeitura intensifica recuperação de estradas do interior e ruas da cidade

Intensificação dos serviços está sendo maior nos pontos mais críticos

Devido às intensas chuvas ocorridas durante os meses de abril e maio, as estradas do interior e ruas da cidade foram extremamente afetadas.

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, está intensificando os trabalhos, principalmente nos pontos mais críticos, onde há grande dificuldade de trafegabilidade.

Os casos de maior urgência são os atoleiros, pontes, valas e bueiros.

As ruas da cidade também foram atingidas, inclusive as da área central.

No trecho entre as ruas Tiradentes e Felipe Camarão, em frente à praça, foi necessário firmar um Termo Aditivo ao Contrato nº 071-2017, com a empresa que está realizando a obra de pavimentação asfáltica da Rua General Osório, para a pavimentação deste trecho, e de outros locais como, em frente a Brigada Militar, trecho próximo ao Porto Internacional e Rua 15 de maio, saída para o Rincão comprido.

As medidas adotadas em caráter emergencial, visam dar melhores condições de trafegabilidade nos locais referidos. A Administração Pública Municipal pede a compreensão da população, que entendam que apesar de todos os esforços não é possível resolver os problemas identificados de imediato, e que está trabalhando para conseguir solucionar os serviços urgentes no município.