REUNIÃO COM AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

Reunião tratou das atividades desenvolvidas pela Secretaria de Saúde

Na última segunda-feira (27), aconteceu na sala da Unidade Central de Saúde, reunião com todos os Agentes Comunitários de Saúde do município, reunião está presidida pelo Secretário Municipal de Saúde Zeno Theis e a Assessora Técnica da Sec. Municipal de Saúde Fabiana Souza da Silva.

Na oportunidade o Secretário, passou para todos os agentes as atividades que estão sendo desenvolvidas, e projetos que estão para ser lançados.

Cada agente teve a oportunidade de expor suas idéias que vão ao encontro de uma melhor qualidade da saúde do município.

A reunião contou também com a participação da Presidente do conselho Municipal de Saúde, Robriane Kaiser, que destacou a importância do conselho na saúde, sendo este um Órgão fiscalizador de todas as atividades que são desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde.

O secretário Zeno Theis, frizou em suas palavras a importância do trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde. “O trabalho de cada um de vocês é muito importante, pois podemos ter uma análise mais aprofundada da situação de cada munícipe, e precisamos muito do empenho de cada um, para tornarmos a Saúde de nossa cidade, como uma saúde exemplo.” destacou.