EQUIPES DE SAÚDE RETOMAM ATENDIMENTOS NO INTERIOR

Atendimentos iniciaram dia 13 de setembro

Uma reinvindicação de todos os Porto-xavierenses, era a Retomada do Atendimento para a população do interior do município. Desta forma a Administração Pública Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde, trabalhou na organização das equipes, para retomar o atendimento nas comunidades, com o objetivo de desafogar os ESFs.

A Secretária Municipal de Saúde, Fabiana Souza da Silva, relatou que essa era uma necessidade das comunidades, e através deste princípio, buscou-se a contratação de mais médicos para formar as equipes.

O prefeito Vilmar Kaiser, citou a satisfação em realizar esta conquista. Essa era uma das minhas principais metas, e com muito esforço poderemos desenvolver este trabalho de prevenção com as comunidades.

Os atendimentos iniciaram no dia 13 de setembro, na Comunidade de Linha Primeira- ÁREA- Agente de Saúde- Vanusa.

No dia 14 de setembro, o atendimento ocorreu na Vila Nova Esperança- ÁREA- Agente de Saúde, Carine.

Dia 15 de setembro, o Atendimento aconteceu na comunidade de Linha do Rio- ÁREA- Agente de Saúde – Marlene.

Cronograma para as demais comunidades:

18.09-Atendimento no Bairro Cruzeiro- ÁREA- Agente de saúde-Juliane.

19.09-Atendimento na Comunidade de Linha São Francisco-ÁREA-Agente de Saúde-Maria Graciele.

21.09-Atendimento na Vila Floresta e Arredores-ÁREA-Agente de Saúde Juliana.

22.09-Atendimento Comunidade de Linha Montanha-ÁREA-Agente de Saúde-Clarisse.

25.09- Atendimento na Linha Laranjeira Sul-ÁREA -Agente de Saúde-Romina.

26.09-Atendimento cidade-ÁREA-Agente de Saúde- Elisangela.

27.09-Atendimento na Comunidade de Linha São Carlos-ÁREA- Agente de Saúde-Claudia.

28.09-Atendimento na Linha Secção D- ÁREA-Agente de Saúde-João.

29.09-Atendimento na Comunidade de Rincão Comprido-ÁREA-Agente de Saúde-Margarete.

*Os atendimentos acontecem sempre no turno da manhã.