EQUIPES DE SAÚDE ATENDEM NAS COMUNIDADES DO INTERIOR E CIDADE

Cronograma de atendimento para dias de setembro

As Equipes da Secretaria Municipal de Saúde estão realizando atendimento nas comunidades do interior e cidade. O inicio das atividades se deram no dia 13 de setembro de 2017.

O objetivo da Secretaria é desafogar os ESFs, atendendo todos os usuários em suas determinadas comunidades.

“A nossa intensão é trabalhar de forma preventiva, prestando um atendimento de qualidade aos usuários, levando as equipes de saúde para o local onde moram”, ressaltou a Secretária Fabiana Souza da Silva.

Os atendimentos acontecem sempre no período da manhã, portanto neste turno, o atendimento médico estará acontecendo somente na Unidade Central de Saúde.

Cronograma de atendimentos:

25.09 - Atendimento na Linha Laranjeira Sul-ÁREA -Agente de Saúde-Romina.

26.09 - Atendimento cidade-ÁREA-Agente de Saúde- Elisangela.

27.09 - Atendimento na Comunidade de Linha São Carlos e Linha Mineral-ÁREA- Agente de Saúde-Claudia.

28.09 - Atendimento na Linha Secção D- ÁREA-Agente de Saúde-João.

29.09 - Atendimento na Comunidade de Rincão Comprido-ÁREA-Agente de Saúde-Margarete.