PREFEITURA FIRMA PARCERIA COM ONG QUATRO PATAS DE AMOR

Na tarde dessa sexta-feira (10), a Prefeitura de Porto Xavier firmou uma parceria com a ONG Quatro Patas de Amor, situada na Linha Laranjeira Sul, interior do município. A assinatura do Termo de Colaboração aconteceu no gabinete do Prefeito Municipal, Vilmar Kaiser, juntamente com a Presidente da ONG, Sandi Becker Champe.

A Prefeitura Municipal repassará mensalmente o valor de R$2.500,00, que será destinado a desenvolver medidas de proteção animal que vise a redução, controle e cuidados de animais que se encontram em extrema situação de abandono e/ou maus tratos.

A ONG terá a responsabilidade de resgatar e reabilitar os animais que necessariamente estejam em situação de maus tratos e/ou abandono. O resgate do animal será feito mediante solicitação do Ministério Público.

Para o Prefeito Vilmar, a firmação da parceria com a ONG Quatro Pastas de Amor é muito importante. “Vamos trabalhar juntos, Poder Público e a ONG. Nosso objetivo é dar um auxílio aos animaizinhos que hoje se encontram na situação de abandono e maus tratos no município”, destacou Kaiser

O ato de assinatura do termo de colaboração também contou com a presença da Secretária Municipal de Administração, Adriana Kaiser, a Médica Veterinária, Rosemary Rocha Lopes Zimmer, o Fiscal do município, José Girnei Kohl e demais membros da ONG.