SECRETARIA DE AGRICULTURA RECEBE INSCRIÇÕES DO PROGRAMA TROCA-TROCA

Neste ano o valor das sementes de milho e sorgo teve uma redução de 12,5% em relação ao ano passado.

A partir dessa segunda-feira, 25 de maio, a Secretaria Municipal de Agricultura Abastecimento e Meio Ambiente está recebendo inscrições de agricultores interessados em obter sementes de milho e sorgo pelo Sistema Troca-Troca. O prazo para encomenda termina no dia 5 de junho.

Inclusive, neste ano o valor das sementes de milho e sorgo teve uma redução expressiva de 12,5% em relação ao ano passado. Além do subsídio de 28% no valor das sementes para os financiamentos.

Os agricultores interessados devem realizar a reserva das sementes na Secretaria Municipal de Agricultura, anexo I da Prefeitura Municipal, em horário de expediente, das 8h às 12h e das 14h às 17h.