DETERMINADO ESTUDO TÉCNICO PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

A determinação do projeto técnico e orçamentário foi na quarta-feira (16)

O Prefeito Municipal Vilmar Kaiser, na manhã desta quarta-feira (16), determinou que seja realizado o projeto técnico e orçamentário de engenharia para pavimentação asfáltica de determinadas ruas do município de Porto Xavier. A reunião ocorreu no gabinete do prefeito e contou a presença do Vice-Prefeito Gilberto Menin, Primeira Dama e Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Professora Iodete Kaiser, Secretário Municipal de Coordenação e Planejamento Igor Steinbrenner e a Servidora Elisangela Kaiser.

Logo após, o prefeito Vilmar, o Vice-prefeito Gilberto, o Secretário Igor e o corpo técnico da Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento, deslocaram-se até as determinadas ruas do município que deverão receber a pavimentação asfáltica, sendo elas:

• Rua Silva Paes, nos trechos compreendidos entre as Ruas Miguel Frias e Castelo Branco e as Ruas Padre Anchieta e Osvaldo Cruz;
  • Travessa Ijuí;
  • Rua 15 de Maio, trecho compreendido entre as Ruas Independência e Travessa Ijuí;
  • Rua Castelo Branco, trecho compreendido entre as Ruas Independência e Venâncio Aires.

Segundo o prefeito, é mais um passo dado pela Administração Municipal, no sentido de atender os compromissos assumidos com a população, no que diz respeito a investimentos que visam à qualificação da infraestrutura urbana e melhorando a locomoção dos munícipes. A partir de agora, será dado os próximos passos para a inicialização dos trâmites burocráticos e após a concretização de pavimentação asfáltica das respectivas ruas de Porto Xavier.

Destacou o Secretário Igor, que a escolha das ruas se deu com o intuito de facilitar o acesso de quem transita pelas entradas da cidade, tanto pela RST 472 e BR 392, quanto de quem trafega pela via que liga as comunidades da Linha Divisa, São Carlos, Barro Preto e Rincão Comprido.