GENERAL OSÓRIO TERÁ MAIS UMA QUADRA DE CALÇAMENTO

O trecho de melhorias é entre as Ruas 15 de Novembro e Sete de Setembro.

Está em andamento melhorias em outra quadra da Rua General Osório, através de pavimentação com pedras irregulares. Desta vez, é o trecho compreendido entre as Ruas 15 de Novembro e Sete de Setembro.

A obra acontece através do Programa de Parceria Comunitária, onde a Prefeitura Municipal presta os serviços de preparação da rua e fornece todo o material necessário, sendo que aos moradores, cabe a contratação e pagamento da mão de obra.

Segundo o Secretário Municipal de Coordenação e Planejamento, Igor Steinbrenner, este é mais um passo dado para a realização de melhorias nas ruas de nossa cidade, a General Osório é a segunda rua que está sendo realizado calçamento, e que em breve será liberada ambas para tráfego.

O Vice-Prefeito, Gilberto Menin, que também esteve acompanhando a obra, ressaltou da importância que estas duas ruas de calçamento trarão aos moradores, bem como aos motoristas que utilizam este trajeto.