MELHORIAS NA RUA BENJAMIN CONSTANT

A obra ocorre através do Programa de Parceria Comunitária

Está em fase final a pavimentação com pedras irregulares na Rua Benjamin Constant, no trecho compreendido entre as Ruas 15 de Maio e Dr. Osvaldo Cruz.

A obra acontece através do Programa de Parceria Comunitária, onde a Prefeitura Municipal presta os serviços de preparação da rua e fornece todo o material necessário, sendo que aos moradores, cabe a contratação e pagamento da mão de obra.

Segundo o Vice-Prefeito Gilberto Menin, é uma felicidade ver mais uma obra em andamento, obras essas que só são possíveis devido a política de economia e cortes de gastos realizados pela administração. Completou dizendo, que este Programa de Parceria Comunitário vem dando certo e que terá segmento neste ano e também em 2020.

Neste mesmo sentido, o Secretário de Coordenação e Planejamento Igor Steinbrenner indicou que as próximas ruas beneficiadas serão a Rua Argentina (trecho entre a Marechal Floriano Peixoto e Júlio de Castilhos) e a Rua Ernesto Alves (trecho entre as Ruas Dr. Osvaldo Cruz e 15 de Maio).