OBRAS DE CALÇAMENTO ESTÃO A TODO VAPOR EM PORTO XAVIER.

As obras de urbanização e calçamento irão melhorar o tráfego de veículos.

Não é de hoje que o município de Porto Xavier está investindo fortemente em obras de calçamento, pavimentação asfáltica e outros serviços essenciais para a população, como saúde, educação, segurança, cultura e lazer.

A Rua Venâncio Aires está partindo rumo a reta final dos trabalhos. No momento, está em fase de conclusão a pavimentação com pedras irregulares, faltando apenas as obras de construção das calçadas (passeios) e meios fios.

A Bento Gonçalves, rua de acesso ao Cemitério Municipal, está no processo de colocação dos tubos de concreto que servirão para o escoamento da água, oriundas de chuvas e enxurradas. Após a conclusão dos respectivos trabalhos, será dado início aos serviços de nivelamento e colocação das pedras.

Já a Rua 15 de Maio, que dá acesso ao Rincão Comprido, está em fase de colocação de material (cargas de toscas e cascalhos) para nivelar a rua e na sequencia serem colocadas as pedras de calçamento.

Na última sexta-feira (24) o Prefeito Municipal Vilmar Kaiser acompanhado do Secretário Municipal de Coordenação e Planejamento Igor Steinbrenner, da Servidora Elisangela Kaiser e do Engenheiro Civil Alessandro Taube estiveram vistoriando o andamento das obras de calçamento nas ruas citadas acima.

O Prefeito Vilmar Kaiser disse “Estamos trabalhando para cada dia melhorar a vida do cidadão porto-xavierense em diversos aspectos. As obras de urbanização e calçamento irão melhorar o tráfego de veículos e a qualidade de vida dos munícipes” relatou Kaiser.