OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA SÃO CONCLUÍDAS

O pavimento orçado em R$1.679.888,03 beneficiou 17 quadras do município.

As obras de pavimentação asfáltica, nas ruas Silva Paes, 15 de Maio, Presidente Castelo Branco, Travessa Ijuí e Venâncio Aires estão oficialmente concluídas. O pavimento foi orçado em R$1.679.888,03 e beneficiou 17 quadras do município, com aproximadamente 27.160m² de área pavimentada.

O prefeito Vilmar Kaiser disse estar contente com a conclusão das obras. “É com tamanha satisfação que nós da Administração Municipal entregamos mais uma obra que beneficia à nossa população. Conseguimos construir um anel rodoviário e também facilitar o acesso de quem transita pelas entradas da cidade, tanto pela RST 472 e BR 392, quanto de quem trafega pela via que liga as comunidades da Linha Divisa, São Carlos, Barro Preto e Rincão Comprido”, relatou o Chefe do Executivo.

As obras foram executadas pela empresa Rodovias do Sul Pavimentadora LTDA, de São Luiz Gonzaga, empresa vencedora da licitação. O valor de R$1.679.888,03 é oriundo de recursos próprios do município com apoio da Câmara Municipal de Vereadores durante o ano de 2019, ou seja, os tributos que os porto-xavierenses pagam são convertidos em benefícios à população em diversas áreas, sendo a pavimentação uma delas.