INICIADAS AS OBRAS DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

O recapeamento será feito nas Ruas Marechal Floriano Peixoto e Tiradentes.

As obras de recapeamento asfáltico na Rua Marechal Floriano Peixoto e Rua Tiradentes iniciaram na quarta-feira, (09). Os serviços estão sendo realizados pela empresa Rodovias do Sul Pavimentadora LTDA, da cidade de São Luiz Gonzaga. O investimento total, com recursos próprios do município e da Câmara Municipal de Vereadores, será de R$ 526.622,79.

Conforme o projeto, na Rua Marechal Floriano Peixoto o recapeamento asfáltico será no trecho entre as Ruas 15 de Novembro e Dr. Osvaldo Cruz. Já na Rua Tiradentes, será no trecho entre as Ruas Marechal Floriano Peixoto e General Osório. No total, serão 10.342,12m² de asfalto novo.

De acordo com o Prefeito Municipal Vilmar Kaiser, após a conclusão das obras de recapeamento asfáltico, será implantado o estacionamento oblíquo na Rua Marechal Floriano Peixoto. “Desta forma, teremos mais vagas de estacionamento disponíveis. Além disso, nosso objetivo é oferecer segurança e melhores condições de trafegabilidade”, disse Kaiser.