GRUPO LIBERTY CONFIRMA “FREE SHOP” DE PORTO XAVIER

Durante a reunião, os empresários confirmaram o investimento e a abertura de um “Free Shop” na cidade de Porto Xavier.

Durante os atos de inauguração oficial do Free Shop de Porto Mauá, que ocorreu na manhã dessa terça-feira (18), o Prefeito Vilmar Kaiser, o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Mercosul Ovídio Kaiser e o Diretor de Turismo Alexandre Figueiredo, que compareceram a convite do Prefeito de Mauá, reuniram-se com os Diretores do Grupo LIBERTY: os brasileiros Rafael Caminatti e Aélcio Caminatti, o Helio Fernando Lietke, que é Argentino e o Uruguaio Rodrigo Dias Coll.

Na reunião, os empresários confirmaram o investimento e a abertura de um “Free Shop” na cidade de Porto Xavier, no início do segundo semestre do corrente ano, conforme já fora anunciado anteriormente.

O Grupo Liberty já possui Lojas Francas em Jaguarão, Mauá e brevemente em Porto Xavier, estás no Rio Grande do Sul, estando previsto também a abertura de outras três lojas nas cidades de Foz do Iguaçú, Barracão e Santo Antônio do Sudoeste, no estado do Paraná.