ESCOLA MUNICIPAL DONA IRENE FEIER PASSA POR REFORMAS

Pensando em promover o bem-estar de alunos e professores, a Prefeitura de Porto Xavier, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizou uma reforma no prédio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dona Irene Feier, localizada na Linha Primeira, interior do município.

As reformas aconteceram nos corredores, secretaria, salas de aula, cozinha e nas demais partes internas e externas do prédio. Paralelo a isso, foi construída uma área coberta com contrapiso, executada com recursos próprios da Secretaria Municipal de Educação. O espaço servirá para o lazer, prática de atividades e recreação.

“Nosso objetivo é oferecer um espaço aconchegante, confortável e que esteja nas condições adequadas para atender bem nossos alunos e professores, bem como, conservar a estrutura do prédio”, disse a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Iodete Kaiser.