CADASTROS DE ENTIDADES CULTURAIS PODERÁ SER FEITO ATÉ DIA 20/08

As entidades culturais do município de Porto Xavier terão até o dia 20/08 para realizar o cadastro.

O Projeto de Lei n° 1075 de 2020, sancionado pelo presidente Jair Bolsonaro no dia 29 de junho, prevê conforme a Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc que as entidades que tiveram suas atividades interrompidas por força das medidas de isolamento social, poderão ser beneficiadas com recurso de R$ 3 mil e máximo de R$ 10 mil.

Em razão das restrições impostas pela pandemia do novo Coronavírus, que não recomenda o atendimento presencial nas repartições públicas, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Porto Xavier disponibilizou o formulário ONLINE para as entidades culturais do município de Porto Xavier.

Desta forma, a Prefeitura Municipal destaca que o cadastro estará disponível até o dia 20 de agosto, última data.

Para cadastrar a sua entidade, basta preencher o seguinte cadastro.

Em caso de dúvidas, ligue para 3354-0720.