CAMPANHA BOLÃO DE PRÊMIOS “VIVO AQUI, COMPRO AQUI” RETOMA SORTEIOS TRIMESTRAIS

O sorteio referente ao 1° Trimestre de 2020 será realizado no dia 31/07.

Após os sorteios trimestrais da Campanha Bolão de Prêmios serem suspensos em decorrência da pandemia do Covid-19, a Prefeitura de Porto Xavier, através da Secretaria Municipal da Fazenda, coordenadora da campanha, decidiu pela retomada dos sorteios em forma de live pela página oficial da Prefeitura no Facebook.

O calendário inclui data para a realização dos sorteios da seguinte forma:

• 1° Trimestre 2020 (Janeiro, Fevereiro e Março) será realizado no dia 31/07/2020;
  • 2° Trimestre 2020 (Abril, Maio e Junho) será realizado no dia 28/08/2020;
  • 3° Trimestre 2020 (Julho, Agosto e Setembro) será realizado no dia 02/10/2020.

O sorteio da etapa final, permanece definido para o final do mês de dezembro de 2020. Portanto, em virtude da retomada dos sorteios ficou definido que as trocas das notas fiscais por cautela, devem ser feitas no Setor Primário da Prefeitura Municipal, localizado no anexo, o qual terá início a partir do dia 20 de julho do decorrente exercício.

Ressalta-se que para efetuar a troca, os consumidores deverão trazer as notas fiscais de forma organizada e somadas para evitar aglomerações e permanência no setor, sendo permitida a entrada no local somente uma pessoa por vez.