REALIZADO 1º SORTEIO TRIMESTRAL DO BOLÃO DE PRÊMIOS

O sorteio foi realizado na tarde de sexta-feira.

Na tarde desta sexta-feira (31), a Prefeitura de Porto Xavier realizou o 1º Sorteio Trimestral da campanha Bolão de Prêmios: Vivo aqui, compro aqui 2017/2020”, referente aos meses de janeiro, fevereiro e março. O sorteio aconteceu no Gabinete do Prefeito, através de uma live pelo Facebook.

Com dois vales-compra no valor de meio salário mínimo em disputa, o sorteio foi coordenado pelo Prefeito Municipal Vilmar Kaiser; pela Secretária Municipal da Fazenda Adriana Guedes Kaiser e os Servidores José Girnei Kohl, Alexandre Figueiredo e Eliane Schmidt, o qual contemplou Luis Edoardo Trevisan e Paulo Luis Rotta.

Trimestralmente, o “Bolão de Prêmios” sorteia dois vales-compra no valor de meio salário mínimo, sendo que no final do ano, os prêmios sorteados serão: 01 carro 0km; 01 TV 32 polegadas; R$500,00 em espécie; e 01 bicicleta. Apoiadores: Sicredi; Super Banano; Richter Serviços Contábeis; Dieminger Assessoria Contábil; Kohls Serviços Contábeis e Gráfica Vilma.