BOLÃO DE PRÊMIOS: VENCEDORES DO 1º SORTEIO TRIMESTRAL DE 2020.

A entrega foi realizada na tarde desta sexta-feira, no gabinete do Prefeito Municipal.

Na tarde desta sexta-feira, dia 07 de agosto, aconteceu a entrega dos prêmios referente ao primeiro sorteio trimestral do ano de 2020 da campanha “Bolão de Prêmios: Vivo aqui, compro aqui 2017/2020”, que aconteceu no dia 31 de julho, através de uma live ao vivo pelo Facebook.

Luis Edoardo Trevisan e Paulo Luis Rotta receberam cada, um vale-compra no valor de meio salário mínimo, entregues em suas mãos pelo Prefeito Municipal, Vilmar Kaiser.

Trimestralmente, o “Bolão de Prêmios” sorteia dois vales-compra no valor de meio salário mínimo, sendo que no final do ano, os prêmios sorteados serão: 01 carro 0km; 01 TV 32 polegadas; R$500,00 em espécie; e 01 bicicleta.