PREFEITURA PAGA METADE DO 13º SALÁRIO AOS SERVIDORES

Depósito será feito nessa sexta-feira (10)

O prefeito Vilmar Kaiser confirmou para essa sexta-feira, dia 10, o pagamento da metade do 13º salário aos servidores municipais.

Os valores do 13º pagos em 10 de julho, correspondem a 50% das vantagens recebidas em junho. Não haverá descontos, como Imposto de Renda e contribuição previdenciária, que serão compensados no pagamento da segunda parcela no fim do ano.

De acordo com o Prefeito, a medida é uma ação adotada pela administração municipal visando valorizar o funcionalismo público. "Sempre procuramos honrar com o pagamento da metade do 13º no mês de julho, a exemplo de anos anteriores, como forma de valorizar o servidor municipal e também, nestes tempos de pandemia, incrementar o comércio local", destaca o Prefeito.