ADQUIRIDA AMBULÂNCIA 0 KM

Veículo foi entregue ao Município na manhã de hoje (20).

Na manhã de hoje (20), o Prefeito Vilmar Kaiser acompanhado da Secretaria Municipal de Saúde Fabiana Souza da Silva receberam do representante da LC Trade & Consulting do Brasil Ltda., uma Ambulância zero quilômetro, adquirida com recursos oriundos de saldo financeiro em contas que não haviam sido aplicados, conforme prevê a Portaria do Ministério da Saúde e recursos do Fundo Municipal de Saúde, no valor total de R$ 199.000,00.

“Desde 2017, quando assumimos a Administração Municipal, sentimos a dificuldade no transporte, devido as ambulâncias existentes apresentarem diversos problemas mecânicos em razão do uso, porém, finalizando a gestão, conseguimos adquirir esse bem, o qual será muito útil no atendimento dos nossos munícipes. Inclusive, queremos agradecer a família do servidor Cristiano Eckerleben, o qual sempre lutou incansavelmente para trazer este benefício ao Município, junto ao Deputado Federal Giovani Cherini”, afirmou o Prefeito Vilmar.