Conselho COMADEN

• Publicado em: 21/08/2023 às 00:00   |   Imprimir

Conselho Municipal da Agricultura Abastecimento e desenvolvimento Agricola  O COMADEN tem como objetivo prioritários: a) Representar a comunidade, atuar junto a entidades, órgãos públicos, agências e serviços Federais, Estaduais e Municipais, buscando assessoramento, recursos financeiros e cooperações diversas para o desenvolvimento da agricultura, pecuária, energia e telefonia rural. b) Trabalhar com a comunidade para o seu desenvolvimento econômico, social e cultural, através de um planejamento cooperativo e de responsabilidades mutuas. c) Motivar a realização de projetos alternativos de forma associativa com os produtores rurais. d) Planejar, consultar, fiscalizar e coordenar as atividades de desenvolvimento agropecuário, e energético realizados no Município. e) Desenvolver suas atividades de forma coordenada e harmônica com entidades de interesses afins.