Atingidos pela última enchente poderão sacar FGTS

O prazo para retirada dos valores é até o dia 20 de Outubro

A Caixa Econômica Federal autorizou o saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) aos trabalhadores que comprovadamente foram atingidos pela última enchente do Rio Uruguai em Porto Xavier. Para facilitar e agilizar o processo, a Prefeitura auxiliará os interessados no encaminhamento da documentação. Para tanto, àqueles que tiveram suas residências atingidas pela enchente e têm saldo de FGTS, podem procurar a Secretaria de Coordenação e Planejamento da Prefeitura, levando consigo a cópia dos seguintes documentos:

·         Cópia RG e CPF;

·         Comprovante de residência (preferencialmente a conta de água da CORSAN, onde consta isenção da taxa no período em decorrência da inundação). Aqueles que não tiverem comprovante de residência em seu nome devem fazer uma declaração de residência em cartório, anexando o referido comprovante, bem como comprovar parentesco com o proprietário do imóvel/titular da conta;

·         Comprovante de vínculo empregatício (Carteira de Trabalho);

·         Cartão do PIS;

·         Cartão do Cidadão.

O prazo para retirada dos valores é até o dia 20 de Outubro. Maiores informações pelo telefone 3354-0710.