O que fazer em Porto Xavier?

• Publicado em: 17/01/2024 às 00:00   |   Imprimir

Está buscando dicas sobre o que fazer em Porto Xavier, na divisa do Rio Grande do Sul com a Argentina?

Porto Xavier é uma cidade que vive uma relação direta com o Rio Uruguai e um destino de viagem interessante para quem gosta de turismo de pesca.

Os destaques são a pesca e os passeios de barco, tudo isso desbravando as águas do rio, que tem grande ligação com a cidade.

Além disso, o município também expandiu ainda mais a parte turística com a abertura do primeiro freeshop. O objetivo é movimentar a economia e o turismo no local.

Acompanhe os principais locais de hospedagem, lazer e pesca esportiva, que não podem ficar de fora da sua rota... Ah e não esqueça de levar aquele produtinho colonial que você só encontra aqui! Separamos um menu com todos os nossos produtores, que com certeza irão agradar o seu paladar.

Elencamos os principais temas relacionados, tudo para tornar o seu roteiro turístico inesquecível!

Venha conhecer Porto Xavier e o rio Uruguai, um dos grandes rios da bacia do Prata!

Ônibus intermunicipais

Porto Alegre-Porto Xavier