Recadastramento Biométrico em andamento

O Recadastramento Biométrico pode ser feito em Cerro Largo e Porto Xavier

O Cartório Eleitoral da 96ª ZE solicita aos eleitores que compareçam ao Cartório Eleitoral em Cerro Largo, o mais breve possível, para realizar o recadastramento a fim de evitar filas, e ressalta que o atendimento na Câmara de Vereadores em Porto Xavier é destinado, preferencialmente, aos eleitores idosos, àqueles com dificuldades de deslocamento ou com problemas de saúde, ou seja, as pessoas que tem condições de deslocar-se à Cerro Largo, que o façam o mais breve possível.
Em vista do grande número de eleitores com dúvidas acerca da biometria, o Cartório esclarece que:
- O período da revisão biométrica é de 05/08/2013 até 15/01/2014.
- A revisão é obrigatória.
- O eleitor que não realizar o recadastramento terá seu título cancelado.
- O atendimento no Cartório Eleitoral de Cerro Largo, ocorre das 12 horas às 19 horas, de segunda à sexta-feira.
- Em Porto Xavier, os atendimentos no restante do mês de agosto serão nos dias 20, 22, 27 e 29. Ressaltamos que o cartório seguirá com o atendimento nas terças e quintas-feiras, das 09:00h às 17:00h, na Câmara de Vereadores, de Porto Xavier até o mês de dezembro, e a agenda com as datas será divulgada posteriormente.
Documentos necessários:
- Comprovante de residência, preferencialmente dos meses maio, junho ou julho. Eleitores com até 21 anos podem utilizar dos pais, os demais deverá ser em nome próprio;
- documento de identidade com foto;
- CPF;
- título de eleitor;
Maiores informações podem ser obtidas no Cartório Eleitoral de Cerro Largo pelo fone (55) 3359-1611.