Prefeitura atenderá em Turno Único

Turno Único visa à economia para os cofres públicos neste período.

Conforme a Lei número 2.462 de 06 de outubro de 2015, a Prefeitura Municipal de Porto Xavier estará prestando atendimento em turno único, a partir do dia 19 de outubro de 2015 estendendo-se até 31 de dezembro de 2015. Para tanto, as repartições públicas funcionarão ininterruptamente em horários diferenciados. De acordo com a lei, a Secretaria de Administração, a Secretaria de Turismo, a Secretaria de Planejamento, a Secretaria da Fazenda e a Secretaria de Educação, o atendimento será das 07h30min á 13h30min. Ademais, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, terá atendimento diferenciado, com a instituição de turnos de trabalho, que funcionarão das 07h30min às 16h. Já a Secretaria de Obras atenderá das 07h às 13h. Por fim, a Secretaria de Saúde atenderá das 08h, às 17h, somente com atendimento no Posto Central de todos os ESF, em período integral, sem fechar ao meio dia. Segundo o Prefeito Paulo Sommer, o Turno Único visa à economia para os cofres públicos neste período, já que todos os municípios estão sofrendo com a queda de arrecadação, bem como com a crise financeira e econômica.