Realizada reunião para assinatura do Termo de Cooperação Binacional!

Particparam o Prefeito Paulo Sommer, Secretário da Fazenda, Presidente do Hospital e Enfermeiro do ESF.

No dia 07 de dezembro do corrente ano, foi realizada a reunião e assinatura do Termo de Cooperação Binacional, na Faculdade de Medicina/Barceló, no município de Santo Thomé/Argentina, entre Faculdade de Santo Thomé/Argentina e o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes/Porto Xavier, para o Intercâmbio Binacional entre profissionais das áreas de Medicina, Fisioterapia e Nutrição. Estiveram presentes nesta reunião o Dr. Alfredo Alegre (Vicedecano Acadêmico) e o Dr. Victor Hugo Martinez (Ex Vicedecano e coordenador de Pós-Graduação) da Faculdade de Medicina Barceló de Santo Thomé/Argentina além do Prefeito de Porto Xavier, o Prefeito de Porto Xavier, Dr. Paulo Sommer, senhora Mariléa Hammacher, diretora do Nossa Senhora dos Navegantes,   além do Secretário Municipal da fazenda, Iury Sommer Zabolotski, representando a secretaria municipal de saúde e o Enfermeiro do ESF, Davi Mayer. Na mesma oportunidade foi realizada a visita técnica ao Hospital Universitário de Santo Thomé e também ao prefeito municipal de Santo Thomé. O próximo passo será fazer alguns ajustes com relação a cooperação para que possamos, no próximo ano, começar a realizar este trabalho para o bem da comunidade Portoxavierense.