Vice-Prefeito Fábio Bratz reúne-se com Secretário Estadual de Transportes e

Reunião foi solicitada pelos Prefeitos da AMM para reivindicar o cronograma de obras para a região

Nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, o Vice-Prefeito Fábio Bratz acompanhado do Secretário Municipal de Coordenação e Planejamento Wilson Theis, cumpre agenda na capital gaúcha, para participar de importante reunião com o Secretário de Transportes e Mobilidade, Deputado Pedro Westphalen.

Obras de acesso asfáltico, aeroporto regional e conservação de rodovias da região vão pautar encontro que foi solicitado pela Associação dos Municípios das Missões (AMM). A comitiva de prefeitos missioneiros, liderada pelo presidente da AMM, Angelo Fabiam Duarte Thomas, estará em busca de informações do Estado sobre a real situação da viabilização das demandas viárias da região das Missões.

Para o Vice-Prefeito Fábio é importante acompanhar e unir-se as demandas regionais, já que a Associação que agrega 26 municípios trabalha pelo interesse e desenvolvimento de todos.

Prefeitos e Vices de toda região devem estar presentes na audiência que está agendada para as 15h30min, na Secretaria Estadual de Transporte e Mobilidade.