Comissão do Cinqüentenário Municipal esteve reunida

Reunião aconteceu no Gabinete do Prefeito e contou com a participação do Secretariado Municipal

Porto Xavier comemora 50 anos de emancipação política administrativa no dia 15 de Maio de 2016 e para tanto, a Administração Pública organiza uma série de eventos para brindar a data e eternizar este aniversário.

Na manhã desta segunda-feira (22/02) a Comissão Organizadora esteve reunida no Gabinete do Prefeito e dialogou sobre diversos pontos, a exemplo do levantamento das atividades que irão compor a programação oficial do Cinqüentenário Municipal. De acordo com o planejamento, está previsto para o dia 10 de março o lançamento do programa de comemoração e ademais das festas e atos que acontecerão no decorrer dos meses, dias 13, 14 e 15 de maio estão reservados e concentrarão um maior número de atividades na Praça Municipal.

A comissão deve reunir-se nos próximos dias para definir exatamente o que comporá este cronograma e tão logo seja feito, será amplamente divulgado a comunidade porto-xavierense a fim de que se organizem para prestigiar os eventos alusivos ao Jubileu de Ouro.