Executivo reuniu-se com contadores

Encontro aconteceu no gabinete na última quinta, 16 de junho

Na manhã da quinta-feira (16/06) o Prefeito Paulo Sommer juntamente com o Vice-Prefeito Fábio Bratz, o responsável do serviço de arrecadação e tributação José Girnei Kohl e a Assessora Jurídica Isabel Dotto, estiveram reunidos com contadores do município. A reunião teve como finalidade atender a solicitação dos mesmos para dialogar sobre as questões tributárias que envolvem os escritórios de contabilidade de Porto Xavier.

Dentre os assuntos colocados em pauta, os contadores deram destaque às preocupações que se referem às empresas de serviços contábeis optantes pelo Simples Nacional. Os profissionais foram ouvidos pelo Executivo que se comprometeu em tomar as medidas cabíveis para retornar os questionamentos trazidos e assim, buscar soluções para os problemas apresentados.