Vice-Prefeito assina convênio de incentivo ao esporte

Ato aconteceu nesta sexta em Porto Alegre

Nesta sexta-feira, 1º de julho, o Vice-Prefeito Fábio Bratz assinou convênio com o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual do Turismo, Esporte e Lazer para o incentivo do esporte por meio da Lei Geral do Desporto (Lei Pelé). O ato aconteceu no Palácio Piratini e contou com a presença do Governador Sartori, Secretário do Turismo, Esporte e Lazer, Juvir Costella e lideranças do governo estadual e os representantes de inúmeras cidades gaúchas.

Segundo a divulgação da Secretaria Estadual ao todo 60 municípios do Rio Grande do Sul tiveram projetos selecionados e assinaram na manhã de hoje os documentos que firmam o convênio para investimentos na área de esportes. Para o Vice-Prefeito Fábio, é uma alegria Porto Xavier ter seu projeto de investimento selecionado, pois “o esporte é fundamental, promove a cidadania e melhora a qualidade de vida das pessoas”, destacou.