NOVO LAYOUT

Site institucional da Prefeitura é repaginado

O site oficial da Prefeitura Municipal de Porto Xavier ganha novo layout a partir desta quinta-feira, 20 de outubro. Com novos ícones, mais informações e serviços disponíveis, o site está totalmente repaginado. A assessoria de imprensa que é responsável pelo gerenciamento, trabalha orientando a empresa desenvolvedora para que proceda com os ajustes necessários no decorrer desta semana. Entre as principais mudanças, está à ampliação dos espaços para as notícias em destaque que ganham mais visibilidade na página inicial com navegação interativa.

A reformulação proposta pela Abase Sistemas, empresa criadora e responsável pela manutenção do site, têm o objetivo de atualizar o layout, bem como melhorar o desempenho dos serviços que já vinham sendo oferecidos. Segundo o técnico Luan Meller, “o trabalho que está sendo feito é direcionado a atualização do layout, com o devido cuidado para que o novo site não perca suas características, melhorando a funcionalidade e mantendo o fácil acesso aos serviços oferecidos pela prefeitura”.

Para o Prefeito Paulo Sommer a criação do site institucional da Prefeitura, visa não só divulgar as ações da Administração Municipal, mas também oferecer serviços á população. Ao conferir o novo layout, Sommer destacou que a informatização é um instrumento que nos proporciona realizar as mais diferentes tarefas e ainda, otimizar a comunicação com os munícipes que navegam pelo mundo virtual. Mesmo sendo um site institucional, é preciso acompanhar a evolução destas ferramentas, aproveitando essa tecnologia para facilitar a vida dos cidadãos”.

Para conferir a nova versão do site que conta com acesso a previsão do tempo, horários de travessia de balsas, últimas atualizações das publicações legais e muito mais, basta acessar: www.portoxavier.rs.gov.br