PREFEITURA ESTENDE FERIADO E DECRETA PONTO FACULTATIVO NA TERÇA

Funcionários públicos municipais param nesta sexta e voltam na próxima quinta

A Prefeitura Municipal de Porto Xavier, por meio de seu Prefeito Paulo Sommer, estenderá o feriado decretando ponto facultativo nas repartições públicas para próxima terça-feira, 1º de novembro. Decreto foi publicado na sexta, 21 de outubro. A sequência de dias que o Executivo não prestará atendimento se deve aos Feriados do Servidor Público (28), Reforma Protestante (31) e Dia de Finados (02 de novembro).

De acordo com o Decreto nº 2.940 excetuam-se do Ponto Facultativo da próxima terça, os serviços considerados essenciais. Segundo as informações da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto por conta da atividade que está sendo programada para 30 de novembro, que envolverá toda a comunidade escolar porto-xavierense, tanto as escolas municipais quanto estaduais adotarão também o feriado prolongado.

Com o ponto facultativo do dia 1º os funcionários públicos municipais param nesta sexta e voltam ao trabalho somente na quinta-feira, 03 de novembro. O Decreto pode ser acessado na íntegra nos murais da Prefeitura, bem como no portal www.portoxavier.rs.gov.br