Prefeito e vice prestigiaram a 24ª Kerbfest Missões

Evento aconteceu de 27 à 29 de janeiro

São Paulo das Missões respirou festa e alegria. Com muito entusiasmo a prefeita anfitriã, Noeli Borré Ruwer, deu as boas vindas ao público que esteve presente na abertura oficial da 24ª Kerbfest Missões, na manhã de sexta-feira (27/01), na praça municipal de São Paulo das Missões. Noeli fez um agradecimento especial a todos que de alguma forma colaboraram e trabalharam na organização do evento, garantindo o sucesso de mais uma edição da Kerbfest.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Municipal Vilmar Kaiser e o Vice-Prefeito Gilberto Menin.

Antes da abertura oficial, o Prefeito Vilmar Kaiser e Vice-Prefeito Gilberto Menin, foram recepcionados na Prefeitura Municipal com as demais lideranças, e depois acompanharam o desfile de carros alegóricos até a praça.

As programações estenderam-se até domingo(29), com muita festa, comidas típicas e muita dança.