“SEGURANÇA” FOI TEMA DE REUNIÃO COM A CAPITÃ DA 14ª BPM DE SÃO LUIZ GONZAGA

Efetivo de Policiais Militares foi um dos assuntos tratados

Na manhã do dia 08, esteve em visita ao Gabinete do Prefeito Municipal Vilmar Kaiser, a Capitã Comandante da 1ª e 2ª Companhia do 14º BPM, com Sede em São Luiz Gonzaga Liliane Engers Fracalossi.

Além do Prefeito Municipal, também esteve presente na reunião o Vice-Prefeito Gilberto Menin.

O Prefeito Vilmar, mostrou a preocupação com o efetivo dos policiais militares, pois estes encontram-se com um número bastante reduzido, gerando com isso um aumento significativo em ocorrências de furtos, principalmente.

Outro assunto debatido foi à vinda dos FREE SHOPS para Porto Xavier e o aumento significativo do comércio e de turistas.

Foi levantada também a questão da circulação de carretas agrícolas e o trânsito dentro das legalidades.