Prefeito Paulo Sommer é eleito Vice-presidente da AMM

A assembleia ocorreu na sexta-feira (21/03), na cidade de Giruá

Em assembleia geral, na sexta-feira (21/03), na cidade de Giruá, foi eleita a nova diretoria da AMM, que presidirá a entidade até março de 2015.
Na oportunidade, foi eleito Presidente da Associação, o Prefeito de São Luiz Gonzaga, Junaro Rambo Figueiredo e como Vice-presidente, o Prefeito de Porto Xavier, Paulo Sommer.
Além de dar seguimento aos pleitos de interesse dos municípios, que já vêm sendo negociados com os governos federal e estadual por meio da entidade, a nova gestão pretende trabalhar para explorar melhor o potencial produtivo missioneiro.
Segundo o Vice-presidente da AMM e Prefeito de Porto Xavier, Paulo Sommer, com a união dos 26 municípios que compõe a AMM, é mais fácil pleitear grandes projetos para nossa cidade e região, e um deles será a Ponte Internacional Porto Xavier/San Javier.