Troca de comando do 14°BPM e entrega de veículos

Prefeito Paulo Sommer participa do evento

Na quinta-feira (20/03), o Prefeito Paulo Sommer esteve em São Luiz Gonzaga prestigiando a solenidade de troca de comando do 14º BPM e a entrega de novos veículos do governo do estado para a Brigada Militar.
Na oportunidade assumiu o comando do 14º BPM, o Capitão Luiz Ernildo Maders e na sequência o Tenente Coronel Claiton Rui da Costa Portilho fez a entrega dos veículos, entre viaturas, ônibus e ambulância para o Corpo de Bomberios e a Brigada Militar de Porto Xavier, São Luiz Gonzaga, Santo Ângelo, IjuÍ, Giruá e Ajuricaba.

Comandante Maders visita Gabinete
Na última terça-feira (25/03), o novo comandante do 14º BPM, Luiz Ernildo Maders, acompanhado do comandante da Brigada Militar de Porto Xavier, Miguel Garcia estiveram visitando o Prefeito Paulo Sommer e o Vice, Fábio Bratz em seu gabinete, como o objetivo de apresentar oficialmente o novo comando e trator assuntos relacionados à segurança pública.
O Prefeito desejou boas vindas e colocou a Administração à disposição para realizar trabalho conjunto em prol da segurança pública.