Evento regional de Conselheiros Tutelares foi sucesso

Mais de 200 pessoas participaram

Na última quarta-feira (02/04), Porto Xavier sediou o encontro da região Missões de Conselheiros Tutelares. O Evento foi promovido em parceria com o Conselho Tutelar de Porto Xavier, Coordenação Regional Missões, COMDICA, CRAS e CREAS. Em pauta esteve a Valorização dos Conselhos Tutelares, seus direitos e adequações da nova lei.
O evento ocorreu no auditório do Instituto São Francisco Xavier durante todo o dia e contou com palestras e debates. Entre os palestrantes, destacou-se a presença do Dr. João Batista Costa Saraiva, Advogado, consultor na área de Direitos da Criança e do Adolescente, que inclusive foi Promotor e Juiz de Direito de várias comarcas e é visto como um dos mais conceituados juristas da área.
Mais de 200 pessoas, entre conselheiros, gestores e secretários municipais da região participaram do evento.